Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012


O Bicho vai Pegar !!!

0


Meninas,quem não gosta das estampas de bichos? Oncinhas,cobras (ou piton),zebras ...
Antigamente o animal print era um divisor de águas,ou era usado por madames,ou por piriguetes (haha).Não que hoje em dia isso tenha mudado tanto,mas a questão agora está em, quem você quer parecer usando animal print.Sim,porque a estampa de bicho realça em todas as cores de pele e cabelo,mas é preciso prestar atenção em alguns detalhes (corpo,maquiagem,senso .. kkk) para não deixar o animal print destruir ao invés de construir sua imagem.
Pensando nisso,separei algumas dicas para ninguém errar na escolha !


- Para ficar bonita em qualquer roupa,é preciso sempre aceitar nosso tipo de corpo,com as qualidades e defeitos,para a coisa funcionar ... kk
Se tem aquela barriguinha indesejável,coloque a estampa na saia ou na calça por exemplo,e na parte de cima,use uma blusa em tom neutro.Assim vai dá aquela disfarçada boa na barriguênha,e deixar o quadril bem destacado!Você também pode optar pelo blazer de animal print,e deixar o resto do look mais básico.



- Se a opção é uma peça única,como o caso dos vestidos e macacão,prefira peças com um certo ''equilibrio''.Se é justo e curto,não tem necessidade de ser decotado.Menos é mais né amêga?!



- Aquela história de ''uma peça mais larguinha com outra justa'' nunca combinou tanto,quanto combina com o animal print.A estampa de bicho chama muita atenção sozinha,sendo assim a melhor escolha é deixar ''ela'' se destacar,fazendo com que o resto fique mais neutro.
''Ah,mais eu só vou poder usar animal print assim? Sou ousada,comofas ? ''
Claro que não,se você gosta de misturar peças e quebrar tabus (nesse caso,leia -se EU!haha),você pode sim ousar e misturar um sapato colorido por exemplo,ou uma bolsa colorida,ou talvez um maxi colar de pedras.Se você for magrênha,usar uma saia neon e uma blusa de animal print (ou vice e versa),também fica digno.



Porque eu tô falando tanto de corpo?
Para não acontecer o que eu disse no inicio de post,ficar parecendo totalmente piriguete,ou mais cheinha,ou atenuar algum defeitinho que a gente quer esconder.O post é sobre animal print,mas essa dica vale para todo tipo de estampa .Todo mundo fica bem com o animal print,se souber escolher uma peça que valorize o temos de melhor.


- E por último,mas não menos importante,estão os acessórios.Bolsas,cintos,sapatos,acessórios de cabelo,lenços,combinado com as composições certas,vão dar um charme a mais no look.


Dicas dadas,vamos para a minha parte preferida : as inspirações !!! O que seria da vida,sem alguma coisa para se inspirar não é mesmo?! haha
















E ai meninas,gostaram das inspiraçoes? Espero que aproveitem as dicas,e ''arrazhem'' !!!
Me contem ok ?
XOXO ;*











0 comentários:

Postar um comentário